10 de junho de 2011

5º - CORAL VOZES DO CAPARAÓ

   
    O Coral Vozes do Caparaó é formado  por  moradores da cidade de Iúna, apresentam músicas de MPB e neste vídeo o coral canta "Minha Iúna", uma música composta pelo iunense Jones Carlos Bebert por volta de 1982 que tornou-se o Hino do município, o  maestro do coral é o professor Helcio Rodrigues.

HINO DE IÚNA
Na minha terra, tem lindos campos
Cidade cheia de tradições
Na minha terra, tem lindos pássaros
Que cantam ao ar livre, lindas canções
Minha Iúna,
Você me viu nascer
Minha Iúna
Sou filho de você
Eu gosto muito, muito do meu lugar
Dos meus amigos que vivem lá
A minha Iúna, terra querida
Onde eu nasci, onde aprendi amar
Minha Iúna,
Você me viu nascer
Minha Iúna
Sou filho de você
A minha escola, no fim da rua
A minha casa, frente ao jardim
A minha Iúna, fica bem perto
Das cachoeiras do Itapemirim
Minha Iúna,
Você me viu nascer
Minha Iúna
Sou filho de você.

Viná moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário