14 de junho de 2011

8º - Uma iunense


    Nesta postagem estou finalizando a mostra de vídeos de Iúna. Para mim foi interessante realizar estas postagens pois tive a oportunidade de assistir vários vídeos amadores e profissionais abordando temas diversos sobre o município.
   Decidi fazer esta amostragem para divulgar tantos valores presente nesta terra onde moro desde que nasci, meus 36 anos de vida foram vividos em Iúna, junto de meus familiares que, tradicionalmente, participaram da história desta cidade. Aqui estudei e trabalho desde 15 anos, meu esposo também é de família iunense, o que para mim tornou-se um grande prestígio, pois unimos nossas histórias e percebemos que somos um casal iunense autêntico. Iúna é minha terra. 


     
    Agradeço a todos que divulgam de forma tão especial nossa cidade produzindo e postando estes vídeos. Sabemos que nem tudo é perfeito, ainda temos muito para melhorar, mas este é um dos caminhos para alcançar o que buscamos.

Viná Moraes

2 comentários:

  1. Viná,
    Parabéns pela iniciativa em divulgar nossa cidade. ADOREI os vídeos!
    Iúna é um lugar especial para todos nós!
    Como você, sou parte desta terra e me orgulho disso!
    Pessoas que trazem esse orgulho no sangue é que são os corajosos, que lutam e agem a favor de "acordar" todo potencial adormecido desta cidade.
    Tenho certeza que ações sinceras e apaixonadas como essas são a maior herança que deixaremos para nossos filhos: herdeiros deste amor pela terra natal!
    Parabéns prima!!!!
    E qualquer nova empreitada, estou aqui, à disposição!!!!!
    Sou deste time... rsss
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida prima Lu,

    Nossa cidade possui muitos dons ocultos pela carência de iniciativas empreendedoras, por falta de credibillidade e estima inclusive do próprio povo iunense. Admiro pessoas que como você, buscam meios para realizar seus ideais.

    Bjs

    ResponderExcluir