7 de dezembro de 2010

NASCIMENTO

O espetáculo




A casa está cheia, o espetáculo vai começar

Abrem-se as cortinas, um calafrio corre todo corpo

Aplausos, muitos aplausos

Uma lágrima teima em rolar o rosto

E então escorre molhando as bochechas

É agora, vou entrar no palco

Uma forte luz branca acende sobre mim

Um nó na garganta impede que minha voz saia

Fico emudecida, em choque por uns instantes

Até que consigo concentrar

Então começo o grande espetáculo

Meu grito forte ecoa ao longe

Em seguida acolhem-me em um manto macio e quente

E recebo como prêmio os braços de minha mãe

Ela ainda mais emocionada acaricia-me delicadamente

E com palavras doces diz:

Te amo!

Apresento-lhe a vida onde você é o protagonista

Seja bem vindo!


Viná G S de Moraes 13-07-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário