16 de abril de 2011

O TEMPO

 
    Escrever sobre o tempo é algo que precisamos fazer para observar o que temos feito com ele. Engraçado é que o meu tempo está  sempre em conflito, sempre estou precisando de mais tempo, temos o dia de 24 horas, que não são suficientes, por mais que tento organizar o dia e fazer o que é prioridade para aquele dia, não adianta, preciso de mais tempo!

   Esta semana foi o aniversário do meu filho, na semana anterior foi do meu esposo, na próxima semana o debute da filha de uns amigos,bem  no meio de um feriado que antecede uma semana de provas da escola em que trabalho, mas tudo isso são prioridades.

   Não podemos adquirir tempo em uma feira, em um mercado... vejo muitas pessoas delirando por falta de tempo necessário para realizar o que precisam. Pessoas estresssadas, nervosas, correndo, chorando, gritando por não conseguir chegar a tempo em algum lugar importante.

   O tempo envelhece, enobrece, enriquece, empobrece, endoidece.

   Tenho tanta coisa para fazer agora por exemplo, mas o tempo não será o suficiente, acho que vou então relaxar por uns instantes, quem sabe assim não consigo uma solução?

Viná G S de Moraes





Um comentário: