3 de setembro de 2011

UM TOUR EUROPEU EM 20 DIAS

PRELÚDIO

   Caros amigos, há um tempo estou pensando em partilhar no blog uma experiência fantástica que vivencie em 2010, hoje decidi começar : minha viagem a Europa (Itália, França e Portugal), um imenso presente que de Deus em minha vida, momentos fantásticos de enriquecimento cultural e espiritual. 
   Uma viagem planejada por mim: roteiro de visitas, passeios, hotéis, restaurantes, compras. Pensei em cada detalhe que pudesse tornar esta viagem inesquecível,  realmente fui abençoada em todos os  instantes.
   Por isso quero reviver aqui, para também registrar um arquivo desses dias, antes que o tempo leve da memória minhas recordações. Vou tentar lembrar de tudo para  contar a vocês, farei em capítulos destancado alguns lugares. Claro que muitos já foram a estes lugares, mas cada um com seu olhar especial. Escrevo para quem não conhece e está planejando viajar, também para quem não planeja ir, pois,  poderá ver em fotografias lugares muito interessantes. 
   Fiz ao todo 4.000 fotografias, é claro que não postarei todas, mas ao final teremos uma visão fotográfica muito interessante. Espero que gostem.


Roteiro:
ITÁLIA: Roma,Vaticano, Florença,  San Geminiano, Siena, Chianti, Pisa,Veneza,Verona, Milão.
FRANÇA: Paris, Versalhes.
PORTUGAL: Lisboa.

Nosso primeiro capitulo será: ROMA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário